Irati estreia com vitórias na Copa Integração de Futsal

Na noite da última quinta-feira (01) as equipes do futsal masculino e feminino de Irati fizeram a estreia na competição da Taça NUTRIVITAL/RECICLEPLÁS 2022.

Jogando em casa, as equipes iratienses venceram os dois confrontos contra Santiago do Sul, contando com o apoio da torcida local que marcou presença no ginásio municipal de esportes.

No feminino o resultado final foi de 3 x 1, com 1 gol da atleta Claudia e 2 gols da atleta Daniela. Já o masculino venceu com um placar de 4 x 2, com 1 gol do atleta Dionathan, 1 gol do atleta Rafael e 2 gols do atleta Jonatan.

O diretor municipal de esportes, Rafael Gugel, agradece os atletas e a comissão técnica pelo empenho e dedicação durante as partidas, bem como, a torcida que mais uma vez se fez presente e apoiou as equipes de Irati.

Os próximos jogos de Irati na Copa, acontecem sexta-feira dia 16 de setembro em Novo Horizonte, enfrentando as equipes da casa.