Abertura do Campeonato é marcada com a Escolha das Soberanas de Irati

A Administração Municipal de Irati, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na noite de sábado (27) a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal.

Com a presença de autoridades municipais e um grande público no Ginásio Municipal, foi feita a apresentação de todas as equipes do campeonato. Cerca de 300 atletas envolvidos na competição.

A noite ganhou um “brilho especial” com o desfile das 24 candidatas que concorreram aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, devendo representar o município nos eventos locais e regionais.

O evento também chamou a atenção do público para os profissionais que fizeram parte da mesa dos jurados, entre eles a Miss Santa Catarina e Miss Brasil 2022 na categoria MRS Jovem, Valéria Cristina Albert, o Mister Master Brasil e Mister Master Pacific Universe 2022, Léo Rodrigues. Também em destaque e com experiências em suas áreas de atuação, estiveram a profissional de educação física e responsável pelo esporte municipal de Quilombo, Ana Paula Marsaro, a professora de artes e diretora da cultura de Quilombo, Dirlei Lúcia Vilbrantz, e Rodrigo Peruzzo que é CEO da loja Dr. Cílios Store, gastrônomo de formação com especialização em administração de pessoas, é quatro vezes campeão nacional nas técnicas clássicas e lash lifting, primeiro lash men de Santa Catarina e destaque no prêmio Beauty Star por 2 anos consecutivos.

Durante o desfile das candidatas a comissão julgadora avaliou os quesitos: beleza, postura, simpatia e desenvoltura. Após a apuração das notas ficou definido o seguinte resultado:

Rainha  – Laura Cristina Navarini Geller (181 pontos). Representou a equipe Moterle Odontologia, categoria Força livre Masculino.

1ª Princesa – Geissi Andressa Bergamaschi (180 pontos). Representou a equipe Borracharia do Cassio, categoria Força Livre Masculino.

2ª Princesa – Maísa Paula Cavassin ( 168 pontos). Representou a equipe Água Limpa, categoria Força Livre Masculino.

Presentes no evento o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, parabenizaram as novas soberanas do município. Destacaram também e agradeceram a participação de todas as candidatas no desfile, o público presente e os atletas envolvidos no campeonato.

Conforme Neuri, a Administração vem investindo e oportunizando para que os eventos esportivos sejam realizados da melhor forma possível, e sempre com um trabalho forte da equipe da secretaria municipal de educação, cultura e esportes.