Arraiá da Vacinação proporcionou um dia diferente na Unidade de Saúde

Num clima de festa, local decorado e com profissionais vestidos com trajes juninos durante o atendimento de vacina, proporcionou um momento alegre durante a sexta-feira (23) na Unidade Municipal de Saúde de Irati.

Foram 12 horas consecutivas de vacinação, possibilitando que os munícipes ficassem em dia com a vacina da gripe e outras vacinas para atualização da caderneta de vacinação.

Conforme o secretário municipal da saúde, Marcos Kehl, foi boa a participação da população, onde foram mais de 40 vacinas aplicadas no horário especial promovido. Marcos agradece o empenho da equipe da saúde, a qual proporcionou um momento também de conscientização sobre a importância da vacina.  “Lembramos que a vacinação contra a gripe continua. Quem ainda não recebeu pode procurar a Unidade de Saúde durante a semana em horário de expediente”, destaca o secretário.