Idosos participam da Festa de Páscoa

Evento foi realizado no último sábado, dia 06 de abril. Realizado no Centro de Multiuso na cidade, o momento foi proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, contando com a colaboração também de outros setores para a organização e realização do evento.

Dentro da programação, aconteceu a escolha dos idosos representantes do grupo, para os próximos dois (2) anos, sendo escolhidos:

Rei – Dorvalino Bergamaschi

Rainha – Carmelinda Bergamaschi

Miss – Lurdes Eva Busnello Novello

Ainda pela manhã foi realizado momento de oração e pronunciamento das autoridades. Ao meio dia foi servido almoço a base de churrasco, seguido de matinê a tarde e encerrando com a entrega da ovos de chocolate aos idosos presentes na festa.

Entre as autoridades presentes, marcaram presença o prefeito Neuri Meurer e a primeira-dama Margarete, o vice-prefeito Alcir Ferrari e a esposa Janete, a presidente do legislativo Josiane Debastiani Alves, a diretora de cultura Geovana Dal Bello Cossa, e a presidente do grupo de idosos, Genira Kureck.