Irati disputará o título da Copa Integração de Futsal

Na noite da última sexta feira (18) aconteceu as semifinais da Copa Integração de Futsal – Taça Nutrivital/Recicleplás 2022. Os jogos foram realizados no ginásio municipal de esportes Pedro Piana, no município de União do oeste.

A equipe do futsal masculino de Irati, entrou em quadra contra a forte equipe de Águas frias, buscando a vaga para a final da competição. Mesmo saindo perdendo no início do jogo, com garra e harmonia em quadra entre os atletas, a equipe de Irati conseguiu a virada e venceu pelo placar de 3×2, garantindo a classificação.

Conforme o diretor de esporte de Irati, Rafael Gugel, a equipe de Irati vai disputar o título jogando em casa, com a final já marcada para o dia 03 de dezembro.  “Parabenizamos nossos atletas e a comissão técnica pelo empenho e dedicação durante toda a partida, e a torcida que se fez presente mais uma vez  para apoiar nossa equipe”, destacou o diretor.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, parabenizam a equipe iratiense e desejam sucesso na grande final. Destacam que será uma honra e alegria o município estar sediando o encerramento da Copa, a qual leva o nome de duas grandes e importantes empresas do município, a Nutrivital e a Recicleplás.