Irati é destaque no Indicador de Qualidade das Escolas de Santa Catarina (IQESC)

Com imenso orgulho, anunciamos que o município de Irati alcançou uma brilhante posição no Indicador de Qualidade das Escolas de Santa Catarina (IQESC), conquistando o 4º lugar entre 279 municípios do estado. Esse indicador, que avalia diferentes dimensões da qualidade educacional, é fundamental para determinar o repasse da cota-parte municipal do ICMS, de acordo com a Lei Estadual nº 18.489.

Essa conquista é fruto do trabalho sério e dedicado de gestores, professores e demais funcionários que atuam na rede municipal de educação de Irati. O comprometimento e a excelência demonstrados por toda a equipe refletem-se nessa classificação expressiva, que reconhece o esforço em proporcionar uma educação de qualidade para nossos estudantes.

O resultado positivo no IQESC reforça o compromisso do município em oferecer uma educação de excelência, que valoriza o desenvolvimento integral dos alunos. Irati destaca-se como um exemplo de dedicação e empenho, colocando-se entre os melhores municípios do estado no que diz respeito à qualidade educacional.

Parabenizamos a todos os envolvidos nessa conquista e convidamos a comunidade iratiense a celebrar esse feito no fortalecimento da educação em nossa cidade. Juntos estamos construindo um futuro promissor para nossos estudantes e para o desenvolvimento de nossa região.

Irati, um município comprometido com a educação de qualidade!