Crianças recebem diploma de conclusão da pré-escola

A Pré-Escola ou Educação Infantil é a fase que envolve as crianças de 5 e 6 anos, considerada a primeira etapa do ensino básico. O objetivo é o desenvolvimento cognitivo, físico e socioemocional dos pequenos.

Cerca de 25 crianças concluíram essa etapa do ensino em 2022, na rede municipal de Irati.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou na noite de quinta-feira (15) a cerimônia de colação de grau de alunos do Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI, coordenados pela professora Cleunice Rhoden Zanella.

Realizada o Centro de Multiuso, a formatura contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a do prefeito Neuri Meurer e a esposa Margarete, do vice-prefeito Alcir Ferrari e a esposa Janete, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Keli Cristina Malfatti, do presidente da Câmara de Vereadores José Chagas, vereadores, secretários, coordenadores escolares, professores, equipe da educação do município e familiares dos formandos.