Jacutinga foi sede da Abertura Oficial do Municipal de Suíço 2023

Contando com 25 equipes divididas nas categorias força livre masculino, força livre feminino e veteranos, teve início no último domingo dia 19 de março, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, edição 2023.

A abertura oficial e os cinco primeiros jogos aconteceram na comunidade da Jacutinga, no campo do Esporte Clube Jacutinga, contando com autoridades municipais, atletas e um grande público torcedor. Entre as autoridades, marcaram presença o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito – Alcir Ferrari e a 1ª secretária do legislativo representando a câmara de vereadores, Cleusa B. Fortuna.

O campeonato é uma realização da Administração Municipal de Irati, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A arbitragem é feita pela equipe da Liga Coronel Freitense de Futebol.

Resultado da rodada de abertura:

LIVRE MASCULINO CHAVE A – TURKYA FC 06 x 00 REAL MADRID

LIVRE FEMININO – BAR DO CHUMBO 0 x 1 CRUZEIRO FEMININO

LIVRE MASCULINO CHAVE A – AQUARIUS FC 3 x 0 OS PIA DO SETE

VETERANOS – CRUZEIRO 0 x 0 BORRACHARIA DO CÁSSIO

LIVRE MASCULINO CHAVE C – ÁGUA LIMPA 3 x 0 JACUTINGA

Conforme o departamento municipal de esportes, a próxima rodada ainda tem a data para ser definida, levando em consideração outros eventos no município que envolvem as comunidades.