Futsal Irati garante vaga na final da Copa Integração

Na noite da última quinta-feira (14) a equipe do futsal masculino de Irati foi até a cidade de Formosa do Sul. Valendo vaga para a final da Copa de Futsal da Nutrivital/Recicleplas, edição 2023, Irati enfrentou a equipe formosense e venceu por um placar de 3×2, como gols feitos pelos atletas Jakson e Diona.

A grande final está marcada para a próxima quarta-feira (20), no ginásio de esportes de Santiago do Sul/SC, onde a equipe iratiense enfrenta a equipe santiaguense.

A administração Municipal de Irati juntamente com o departamento de esportes, parabeniza e agradece a todos os atletas e comissão técnica pelo empenho e dedicação, e aos torcedores iratienses que se fizeram presentes para apoiar a equipe.

A Copa tem a participação de sete (7) municípios, envolvendo cerca de 300 atletas nas categorias masculino e feminino.

Municípios participantes: Irati, Formosa do Sul, Jardinópolis, Águas Frias, Santiago do Sul, Novo Horizonte e Quilombo.

A competição é uma realização das empresas iratienses, Nutrivital e Recicleplas, contando com o apoio dos municípios através dos departamentos de esportes.