Encontro Festivo marca o encerramento das atividades dos idosos

A Administração Municipal de Irati através da Secretaria de Educação e o Departamento da Cultura, realizou no sábado (16) o último encontro do ano para os idosos do município, encerrando as atividades de 2023.

A programação contou com momento de oração e agradecimento, almoço e tarde dançante.

Presentes no evento, o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e o presidente do Legislativo, Renato Ritter, agradeceram a presença dos idosos e desejaram um abençoado natal e um ano de 2024 com saúde, paz e realizações. Durante a abertura do evento a Senhora Jenira Kurek, presidente dos idosos, representou o grupo junta às autoridades.

Conforme a diretora municipal de cultura, Geovana Dal Bello Cossa, o encontro foi um sucesso, marcando com alegria todas as atividades realizadas no ano de 2023. Agradece a todos os idosos que participaram durante o ano e convida os idosos que ainda não participam, para estarem presentes nos eventos no próximo ano de 2024.