Audiência Pública será realizada em Irati

O Poder Executivo Municipal de Irati SC convida toda a população para participar da Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO e na Lei Orçamentária Anual – LOA, referente ao primeiro quadrimestre de 2022, conforme disposto no Art. 9º§4º da Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, de 04 de maio de 2000.

A Audiência será realizada no dia 27 de Maio de 2022, com início às 15 horas, na Câmara de Vereadores do Município de Irati SC, situada na Rua Telmiro Bodanese, no Centro da Cidade de Irati SC.

Audiência Publica para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO e na Lei Orçamentária Anual – LOA, referente ao primeiro quadrimestre de 2022. 

Sugestões e manifestações também podem ser enviadas através dos seguintes meios eletrônicos, conforme § 1° do artigo 1° do decreto 120/2020:

I – via Ouvidoria, pelo sistema eletrônico e-Ouv  no link  HYPERLINK https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/Irati/Manifestacao/RegistrarManifestacao

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/Irati/Manifestacao/RegistrarManifestacao

II – via Lei de Acesso a Informação – LAI, por meio do link  HYPERLINK “https://lai.fecam.org.br/irati” https://lai.fecam.org.br/irati

III – por e-mail oficial do Município – irati@irati.sc.gov.br.

Irati SC, 17 de Maio de 2022.