Posto de saúde de Irati recebe doação de R$ 4,1 mil do Sicoob MaxiCrédito

O Posto de Saúde de Irati recebeu no dia 03 de agosto a doação de R$ 4,1 mil do Sicoob MaxiCrédito. A entrega contou com a presença da equipe da agência do Sicoob, da unidade de saúde, prefeito Neuri Meurer e autoridades municipais.
O valor é resultado da participação dos associados durante a Pré-Assembleia Digital realizada no mês de março, onde a cada cooperado participante, a Cooperativa reverteu em uma doação de R$ 20.
A gerente da agência do Sicoob MaxiCrédito, Deise Polli, ressaltou que a entidade foi escolhida pela comunidade de Irati, que participou e indicou o Posto de Saúde. E reforçou que o objetivo da cooperativa ajudar e incentivar o desenvolvimento das regiões onde está. “Seja com os serviços que oferecemos, conhecendo e participando do dia a dia dos nossos cooperados e comunidades”, comentou.