Prefeitura auxilia na Produção de Silagem

A produção de silagem é uma das prioridades no início de ano na maioria das propriedades rurais de Irati. Neste mês de janeiro a Prefeitura de Irati através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, segue diariamente nos trabalhos de silagem nas propriedades.

Assim como outros trabalhos prestados ao agricultor, a silagem tem subsídio de 50% ao agricultor pelo Programa Horas/Máquinas.

Conforme o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Valdemir Luis Fortuna, os trabalhos seguem um cronograma conforme as demandas, devendo os agricultores que precisarem do auxílio na silagem ou outros serviços, fazerem suas solicitações junto a Prefeitura no Setor de Tributação.

Para o prefeito Neuri Meurer, incentivar e auxiliar os trabalhos que geram produção, renda e qualidade de vida no campo, também são prioridades da Administração Municipal.