“Encontro Delas” marca o mês da Mulher

A Administração Municipal de Irati proporcionou um evento especial para homenagear as mulheres iratienses. O organização ficou por conta das secretarias municipais da educação, cultura e esportes, do Social e da Saúde.

Realizado na noite de sexta-feira (22) no Centro de Multiuso, na cidade, a programação contou com música ao vivo com a dupla Jeferson & Edson, espaço da beleza com maquiagem, entrega de lembranças e coffee break. Para abrilhantar ainda mais a noite, esteve presente da cidade de Francisco Beltrão/PR, ministrando a palestra “Esporte e Bem Estar – dos 05 aos 42 km correndo da ansiedade”, a maratonista Cienara Candido, contando sua trajetória de superação e sucesso através do esporte, o que inspirou e motivou o público presente.

Entre as autoridades presentes, estiveram o prefeito Neuri Meurer e a primeira-dama Margarete Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e esposa Janete Ferrari, a presidente do legislativo municipal, Josiane Debastiani Alves, a secretária de educação Keli Cristina Malfatti, a secretária de saúde Marta Gregolin, e a diretora da cultura, Geovana Dal Bello Cossa.