Ferrari assume o executivo de Irati

A partir de hoje quarta-feira, dia 08 de novembro, o vice-prefeito Alcir Ferrari (PSDB) é o prefeito em exercício de Irati. Com a saída do prefeito Neuri Meurer (MDB) por motivo de férias, Alcir fica no comando até o dia 27 de novembro.

A transmissão de cargo aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, no gabinete do prefeito e com a presença de autoridades e servidores municipais.

Alcir agradece mais uma vez a confiança do prefeito Neuri. Destaca que continuará com as principais ações em andamento nos setores da Administração Municipal, focando principalmente nos trabalhos de recuperação de estradas devido às fortes chuvas que trouxeram inúmeros estragos nos últimos dias.

Licenciado do cargo de prefeito, Neuri pediu a colaboração dos secretários e equipes para o trabalho em conjunto com seu substituto. Lembra que o comando do executivo estará bem representado.