Irati realiza a sua 10ª Festa do Porco no Rolete

Numa realização do Santos Futebol Clube, o tradicional evento contou com apoio da Administração Municipal e a Câmara de Vereadores.

A festa aconteceu domingo, dia 13 de novembro, envolvendo pessoas de toda a região e de outros estados. Autoridades locais e regionais também marcaram presença.

A animação musical do evento ficou por conta da Banda Eclypse e da Banda G10.

Conforme o presidente do Santos, Mauro Riboldi, a participação do público foi surpreendente, sendo comercializados cerca de 50 porcos, além da carne bovina.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, agradecem a participação de todas as pessoas que marcaram presença no evento. Parabenizam o Santos Futebol Clube pela organização, bem como, os servidores municipais e colaboradores envolvidos nos trabalhos da festa.