Encontro Família na Escola vai ser marcado com o projeto “Brincando na Praça”

Os professores, pais e alunos da rede municipal de ensino vão se reunir nesse sábado (24) num momento de lazer e confraternização. Para marcar o evento inúmeras atividades serão realizadas através do Projeto “Brincando na Praça”, a partir das 14 horas na Praça Municipal Padre Jaime.
O Projeto Brincando na Praça é uma iniciativa da Porongos Produção Cultural e Artística juntamente com o Centro Cultural e Artístico Resistência Popular. Em parceria com os municípios e instituições locais, leva cultura e arte aos espaços públicos.

O projeto foi inscrito pelo Contramestre Falamansa (Adriano Vittorazzi) e contemplado no Edital Elisabete Anderle de apoio à Cultura Edição 2020, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Esse projeto está em circulação em 30 municípios Catarinense.

Na cidade de Irati estará sendo distribuído gratuitamente, cachorro-quente, refrigerante, guloseimas, bem como a realização da feira do livro, apresentações artística e culturais para toda a comunidade, contando com a parceria da Administração Muncipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.