Irati na Liga Catarinense de Futsal

Está sendo um feito inédito para o município, sendo a primeira vez que o futsal masculino iratiense estará participando da competição. A confirmação foi durante o congresso técnico realizado no último dia 12 de fevereiro, na cidade de Ponte Serrada.

Conforme o diretor municipal de esportes, Rafael Gugel, a equipe vem se destacando no cenário do futsal regional em inúmeras competições que já participou e conquistou títulos, o que dá mais força e motivação para disputar a liga catarinense nesse ano de 2023. “Essa é mais uma conquista que nos orgulha. Lembrar que isso também é fruto dos incentivos que temos para os treinos e competições municipais, onde a Administração Municipal que tem como gestores o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, vem investindo cada vez mais no nosso esporte”, destaca Gugel.

A competição terá início no final do mês de março, sendo que as rodadas serão sediadas em todas as cidades participantes.

As chaves da chamada Série Bronze na qual Irati vai participar, está dividida da seguinte forma:

Chave A

Aliança/ Santa Cecília