Irati vai comemorar seus 32 Anos

Dia dia 09 de janeiro de 2024, o município de Irati completa 32 anos de emancipação político administrativa.

O município de Irati foi criado pela Lei Estadual Nº 8.528, de 09 de janeiro de 1992, sendo a instalação em 11 de janeiro de 1993 com a posse dos primeiros administradores municipais.

Irati está localizado no centro-oeste do estado, pertencente a AMNOROESTE – Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catariana.

As festividades de comemoração tiveram início ainda em dezembro de 2023 com as festas natalinas. Neste final de semana, dias 06 e 07 de janeiro de 2024, grandes eventos completam o cronograma das festividades, sendo:

• Sábado – Dia 06 de janeiro

Evento na Praça Municipal Padre Jaime Tedesco

19h – Show Evangélico com a Banda “Obras do Rei”.

• Domingo – Dia 07 de janeiro

08h- Cavalgada da cidade até a Comunidade de Jacutinga

10h – Santa Missa

12h – Tradicional Costelão

14h– Matinê com Grupo “Vozes da Querência”

19 h na cidade – Praça Padre Jaime Tedesco

Shows Musicais com Banda Eclypse  e  Rogério Magrão & Banda

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, convidam a população de Irati para participar. Os eventos também estarão abertos gratuitamente para a participação de visitantes e população regional.

Parabéns Irati!

“Uma terra de muitas histórias de vida, trabalho, desafios, superação e progresso”

Parabéns População Iratiense!

“Um povo ordeiro, acolhedor, trabalhador e de bem com a vida”

Governo Municipal de Irati/SC.