Prefeito e vereador cumprem agenda na capital do estado em busca de recursos para Irati

Nesta semana, o prefeito de Irati Neuri Meurer, acompanhado do vereador Sandro Zanella, estão realizando uma viagem de trabalho na capital do estado. Entre os compromissos nos demais setores do governo, já entregaram pedidos e conversaram com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano José Buligon.

Preocupados com geração de empregos e renda à população de Irati, o mandatário e o vereador solicitaram ao secretário, a liberação de recursos financeiros para serem investidos na geração de empregos.

Este pedido faz parte do programa de incentivo à implantação de indústrias no Município iniciado em 2005. O programa tem incentivado empresas industriais a se instalarem em Irati. Atualmente, mais de 10% da população está empregada em fábricas, as quais estão gerando emprego e renda para o Município.