Governo Municipal Continua Investindo na Habitação Popular

Com recursos próprios o Governo Municipal de Irati continua investindo em novas habitações do Programa de Habitação Popular, regido pela Lei Municipal 1045/2019.

Desenvolvido através da Secretaria Municipal de Assistência Social, atualmente estão sendo construídas 17 (dezessete) unidades habitacionais, sendo 10 (dez) pertencentes da segunda etapa do Programa, estando já em fase de acabamento e que deverão ser entregues às famílias nos  próximos dias.  Da terceira etapa do Programa, estão em fase inicial a construção de sete (7) casas, com a previsão de entrega às famílias ainda no primeiro semestre de 2021.

Conforme o prefeito Neuri Meurer, é dever do Poder Público dar atenção aos segmentos mais vulneráveis da sociedade. “Algumas famílias vivem em situação difícil pela falta da própria moradia, por isso, criamos o programa para dar mais dignidade para essas famílias, atendendo os casos de maior urgência e necessidade”, destacou Meurer.