Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço está com inscrições abertas no município de Irati. O inicio do campeonato está previsto para o dia 13/03 e a abertura será no campo do Esporte Clube Cruzeiro de Sete Setembro.

Na abertura, todas as equipes deverão se fazer presente com no mínimo 07 atletas uniformizados com camisa da equipe, será computado 03 pontos para a equipe que comparecer.

As fichas de inscrições deverão ser entregues até o dia 04/03. O sorteio das chaves e jogos da abertura será no dia 07/03 às 19 horas, na sala do departamento de esportes anexa ao ginásio municipal. Os jogos do campeonato serão disputados aos domingos.

Veja abaixo as demais orientações do departamento de esportes:

? Na categoria força livre feminino poderão jogar 03 (três) atletas de outros municípios.

? Na categoria força livre masculino poderão jogar 02 (dois) atletas de outros municípios.

? Na categoria veteranos poderão jogar atletas do município com 38 anos completos até a data de início do campeonato. E mais 02 (dois) atletas de outros municípios de 40 anos acima.

? Os atletas de outros municípios deverão apresentar ofício que comprove que o mesmo não possui suspensões referentes a atos antidesportistas em seu município.

? Cada equipe na sua categoria deverá inscrever através da ficha de inscrição, os atletas e dirigentes que irão compor a referida equipe, sendo que no mínimo 09  e no máximo 14 atletas, um técnico e um  massagista.

? Os atletas de outros municípios deverão estar destacados na ficha de inscrição.

? As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, a melhor campanha do força livre masculino sediará a segunda rodada da semifinal, e a segunda melhor campanha sediará a primeira rodada da semifinal.

? A grande final será disputada em jogo único, e será realizada na sede do Santos Fc.