Irati conta com novos equipamentos agrícolas

Nesta semana, o Governo Municipal de Irati recebeu duas novas Semeadeiras Adubadeiras de Arrasto, 17 linhas. Os equipamentos agrícolas chegaram para auxiliar os trabalhos da Secretaria de Agricultura e aos produtores do município.

O valor total dos equipamentos é de R $180.000,00. O recurso veio por emenda impositiva dos deputados Neodi Saretta e Altair Silva.

Outro equipamento no valor de R$19.000,00 foi adquirido, trata-se de uma balança para pesar bovinos com capacidade 1.500,00 kg, com emenda parlamentar do deputado Neodi Saretta.

O Prefeito Neuri Meurer e o vice -prefeito Alcir Ferrari, destacam a importância de estar melhorando e renovando as máquinas e equipamentos, prezando pela qualidade do trabalho junto aos agricultores. Agradecem também o apoio e empenho dos parlamentares na liberação dos recursos.