Irati comemora seus 30 Anos

Domingo dia 09 de janeiro de 2022, o município de Irati completa 30 anos de emancipação político administrativa.

O município de Irati foi criado pela Lei Estadual Nº 8.528, de 09 de janeiro de 1992, sendo a instalação em 11 de janeiro de 1993 com a posse dos primeiros administradores municipais.

Irati está localizado no centro-oeste do estado, pertencente a AMNOROESTE – Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catariana.

As festividades de comemoração tiveram início ainda em dezembro de 2021 com as festas natalinas. Neste final de semana, dias 08 e 09 de janeiro de 2022, grandes eventos completam o cronograma das festividades, sendo:

• Sábado – Dia 08 de janeiro  (Dia Municipal do Evangélico)

Evento na Praça Municipal

15 horas – Abertura Oficial com a presença de autoridades e representantes das Igrejas Evangélicas.

15h30min – A Palestra “Chuva de Benção” para o público em geral,  com a palestrante Suelen da cidade de Chapecó.

16h30min – Show Evangélico com a Banda “Fé e Milagres”.

Durante toda a tarde haverá parque com brinquedos e algodão doce para as crianças.

• Domingo – Dia 09 de janeiro

1º MTB IRATI

06 horas – Café da manhã  no Centro de Múltiplo Uso para os atletas inscritos.

07 horas –  Largada dos ciclistas na Praça Municipal. Rotas de 25 e 40 km.

12 horas  – Almoço com reserva na Restaurante Aquarius.

No início do noite, às 19 horas na Praça Municipal – Inicio dos Shows Musicais com:

•        Alex Dias e Anderson

•        Banda Cosmo Express

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari convidam a população de Irati para participar. Os eventos também estarão abertos gratuitamente para a participação de visitantes e população regional, seguindo os devidos cuidados sanitários no combate da Covid.

Parabéns Irati!

“Uma terra de muitas histórias de vida, trabalho, desafios, superação e progresso”

Parabéns População Iratiense!

“Um povo ordeiro, acolhedor, trabalhador e de bem com a vida”

Governo Municipal de Irati/SC.