Senador Jorginho libera 100 mil para Irati

Em viagem Oficial a Brasília – DF entre os dias 07 a 10 de fevereiro de 2022, o Prefeito Neuri Meurer, visitou o Senador Jorginho Melo, reivindicando recursos para o Município de Irati. Na oportunidade o Senador destinou R$ 100.000,00 (cem mil reais) para serem investidos em custeio na Secretaria de Saúde do Município.

Na data de hoje (14/03/2022) estiveram presentes no Gabinete do Prefeito a Professora Malu Mello, o Vereador de Chapecó Neuri Mantelli e o Assessor Patrick Zancanaro Campos, representantes do Senador Jorginho para fazer a entrega oficial da emenda parlamentar.

O Prefeito Neuri Meurer, o Vice-Prefeito Alcir Ferrari e demais lideranças municipais, agradecem o Senador e sua equipe pela destinação dos recursos ao Município de Irati, pois assim os recursos de outras fontes podem ser utilizados para as demais demandas do Município. “Em todas as viagens que realizamos, juntamente com nossas lideranças municipais, sempre conseguimos importantes recursos para nossa população”, destaca o prefeito Meurer.