Deputado Ismael viabiliza recursos para o município de Irati

Em visita ao município no último sábado (25) o deputado estadual Ismael dos Santos, oficializou uma emenda parlamentar de R$ 150.000,00 para investimento em infraestrutura na cidade de Irati.

Recebido pelo prefeito Neuri Meurer, pelo vereador José Chagas e demais lideranças locais, o Deputado falou dos trabalhos em Florianópolis e a parceria com o município de Irati para a viabilização de recursos.

Satisfeito e feliz com a vinda do deputado, o vereador José destacou a importância do recurso para o desenvolvimento do município. “Estou muito feliz e agradeço a Deus em primeiro lugar, pelo fato do nosso deputado Ismael ter olhado o meu pedido e contemplado o município com essa emenda, a qual é de grande importância para a infraestrutura e urbanismo do município. Essa é a primeira de muitas outras que vamos buscar para atender a nossa comunidade e contribuir para que Irati se desenvolva cada vez mais”, destaca Chagas.

O prefeito Neuri agradeceu a presença do deputado Ismael e os recursos viabilizados com o apoio do vereador José Chagas. Destaca que os recursos viabilizados serão utilizados para a construção das pavimentações com pedras irregulares (calçamentos) na Rua João Beux Sobrinho, no trecho em frente o ginásio de esporte, bem como, na Rua Higino  Matiello.  “Por isso que Irati se desenvolve, graças a equipe da Administração Municipal que tem compromisso com o cargo que assumiram, juntamente com o trabalho das lideranças que estão empenhadas para contribuir com o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Parabéns a todos!”, enfatiza o prefeito.