Mães do Social recebem homenagem

Em comemoração a passagem do Dia das Mães  que acontece no proximo domingo dia 09 de maio, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizaram nesta sexta-feira (07) uma homenagem para mães que participam das atividades do SCFV, PAIF e  Grupo do Artesanato.

Seguindo os cuidados de saúde e evitando grandes aglomerações no CRAS, participaram  10 mães convidadas. As mesmas foram homenageadas e presenteadas com uma flor. Conforme a Secretaria, as demais mães receberam o presente e homenagem individualmente em suas casas.

O prefeito Neuri Meurer juntamente com secretários municipais, marcou presença e parabenizou as mães. Em suas palavras destacou a importância delas nas famílias e na comunidade.

O momento também foi de reflexão sobre o ocorrido no município de Saudades, manifestando – se a necessidade de todos contribuírem para a proteção das crianças e dos adolescentes.

Aproveitando o momento, o secretário de assistência social Sandro José Zanella, juntamente com sua equipe destacou as campanhas que serão realizadas neste mês de maio, em especial a mobilização de profissionais e a comunidade em solidariedade às famílias das vítimas  da tragédia em Saudades. O evento acontece na próxima terça – feira dia 11 de maio, no horário das 10h30min na Praça da cidade de Irati.