Encontro de Páscoa marca a volta dos eventos dos Idosos

Evento aconteceu na tarde do último sábado (16) no Centro Multiuso de Irati, proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

A programação contou com matinê animada por “Ronaldo do Acordeon e Grupo Tropeirismo”, e ao final do encontro foi feita a entrega de ovos de chocolate para cada idoso presente.

Autoridades dos poderes executivo e legislativo marcaram presença, entre elas o prefeito em exercício Alcir Ferrari, o prefeito licenciado (férias) Neri Meurer, e o presidente do legislativo José Chagas.

O presidente do grupo de idosos, Luiz Migliorini, agradece a participação dos idosos e parabeniza a Administração Municipal de Irati pela atenção, trabalho e dedicação na realização de eventos e atividades para a terceira idade.