Melhorias continuam nas estradas do interior

A Administração Municipal de Irati segue realizando diversos trabalhos de recuperação e melhorias nas estradas gerais e nas entradas das propriedades rurais.

Nesta semana os trabalhos da equipe do DMER estiveram nas Linhas de  Sete de Setembro, Flor da Serra e Jordaninho.

Seguindo um cronograma de trabalho, todas as localidades deverão ser atendidas ao longo dos próximos dias e meses.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos pois, o atendimento e agilidade nos trabalhos depende também da colaboração do tempo, o que nos últimos dias tem sido de muita chuva.

Importante também a colaboração dos agricultores para que façam as devidas roçadas e retiradas de cercas muito próximas das estradas.

Com a colaboração de todos é possível oferecer um melhor trabalho na melhoria das estradas.