Irati realiza o Liquida 2022

A 10ª edição de feira do comércio aconteceu nesta semana, encerrando neste sábado dia 13 de agosto.

Numa realização da Associação Comercial de Irati e apoio da Administração Municipal, o evento foi realizado no Centro de Multiuso e arredores, com exposição do comércio local e empresas de municípios vizinhos, contando com mais de 20 expositores.

A programação da semana foi marcada com promoções, sorteios de brindes, desfile de moda, atrações musicais e encerrando no sábado com o 1ª Encontro de Carros Antigos. Conforme uma das organizadoras, Kauana Bottega, foram mais de 70 carros com a participação de grupos da região.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari marcaram presença, visitando os estandes e recepcionando os expositores, bem como, os grupos que participaram do encontro de carros.

A Administração Municipal de Irati parabeniza os organizadores e agradece a todas as empresas locais e regionais que estiveram expondo e comercializando seus produtos.