2ª Cavalgada marcou o final de semana em Irati

Realizada pelo Grupo de Tropeiros Herdeiros da Tradição de Irati, e com apoio cultural da Administração Municipal de Irati, a 2ª Cavalgada aconteceu de 22 a 24 de março, contando com a participação de grupos de cavaleiros de diversos municípios da região.

Os cavaleiros e cavaleiras percorreram diversos trajetos e comunidades, num momento de integração, amizade e cultivando os verdadeiros valores e costumes da tradição gaúcha.

Durante a programação, autoridades locais também marcaram presença, entre elas o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari.

O prefeito Neuri e o vice Alcir, destacaram que o evento foi muito importante para valorizar a cultura gaúcha, fortalecer os valores e bons costumes.

O patrão e coordenador do grupo iratiense, Eleutério Biff, o presidente Adriano de Lima Ramos, e o tesoureiro Luciano Valdemir Delevati, agradecem a presença de todos os grupos que participaram, bem como, agradecem a todos os patrocinadores e colaboradores que apoiaram para o sucesso da 2ª Cavalgada.