Curso da Nota Eletrônica acontece nesta terça 19

Nesta terça-feira (19), está sendo realizado mais um curso de nota fiscal eletrônica para produtores rurais de Irati, seguindo um cronograma de cursos que acontecem neste ano.

Numa parceria com o SENAR, a Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e o Setor de Blocos, tem o objetivo de capacitar todas as propriedades rurais, possibilitando que elas operem com facilidade o novo sistema.

A capacitação é ministrada pela instrutora do SENAR, Janice Zanella.

Presente na abertura da capacitação, estiveram o contador da prefeitura Odirlei Carlos Bergamaschi, o secretário municipal de agricultura, Valdemir Luís Fortuna, o diretor municipal da Agricultura, Sandro Savoldi, e a servidora responsável pelo setor de blocos, Udrima Lucas de Melo.

Conforme o cronograma de capacitações, o próximo curso está marcado para o dia 08 de maio de 2024. Os agricultores que ainda não fizeram o curso, devem fazer as inscrições no setor de blocos, na prefeitura de Irati.