Construção de muros para fortalecer a segurança nas escolas

Há muito tempo que está sendo feito o trabalho com monitores no controle de entrada e saída de pessoas nas escolas municipais, o que deu mais tranquilidade para a comunidade escolar

Seguindo com as ações de melhoramento a curto, médio e longo prazos para fortalecer a segurança nas escolas municipais, iniciou nesta semana mais uma ação da Administração Municipal. Trata-se da construção de muros nos arredores do ambiente escolar da Escola Jacutinga, na comunidade de Sete de Setembro.

Acompanhando o início dos trabalhos, o prefeito em exercício, Alcir Ferrari, destaca que essa decisão foi tomada juntamente com o prefeito Neuri Meurer (em férias), Secretaria Municipal da Educação e Segurança Pública, buscando trazer mais segurança para os alunos, professores, serviços gerais, bem como, dar mais tranquilidade aos pais e familiares das crianças que estudam.

A ação vai se estender também nas escolas municipais da cidade, na escola CEMEI e CEMIR.