Alcir assumiu o executivo nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (13) com a presença de servidores e lideranças, o vice-prefeito Alcir Ferrari (PSDB) assumiu o cargo do executivo municipal de Irati no lugar do prefeito Neuri Meurer (MDB).

O vice-prefeito, Alcir Ferrari, está como prefeito em exercício por 10 dias, de 13 a 22 de fevereiro, período em que Neuri se encontra de férias.

Alcir agradece a confiança do prefeito Neuri. Destaca que com o apoio da população e o trabalho dos servidores, continuará com as principais ações em andamento nos setores da Administração Municipal.

Ausente no momento da posse do colega Alcir, devido aos compromissos de urgência nesta manhã, o prefeito Meurer em entrevista por telefone desejou sucesso ao seu vice-prefeito, e destacou que o município de Irati será bem conduzido como em outras vezes que Ferrari assumiu.