Vistoria determina ações para recuperação de estradas

No final de semana o prefeito em exercício Renato Ritter e o prefeito licenciado (período de férias) Neuri Meurer, percorreram o interior do município de Irati, fazendo uma vistoria dos pontos atingidos pelas fortes chuvas e alagamentos dos últimos dias.

Diante da situação, a determinação é para atender as urgências dos locais mais prejudicados, na recuperação de bueiros, pontes, pontilhões e trechos de estradas onde há a dificuldade do tráfego de pedestres e veículos. Após isso, deverá voltar ao normal os trabalhos das estradas gerais, conforme o cronograma de trabalho planejado pelo de Departamentos de Transportes, Obras e Serviços Públicos.

Para os gestores Renato e Neuri, a preocupação também é com as propriedades onde lavouras foram prejudicadas com as chuvas, o que precisa de ações em conjunto com as esferas estadual e federal.