Irati participou no Dança Catarina

No último sábado (17) o município de Irati participou na etapa Mesorregional do Festival Escolar Dança Catarina. Sendo a 23ª edição, o evento aconteceu na cidade de Santiago do Sul/SC.

Representado por 22 alunos da EEB Prof. Celso Rilla e da Escola Municipal CEMIR, Irati fez uma excelente participação.

Sob a coordenação da professora Nágila Karina Castaldello Sabino, a participação foi em três (3) categorias, tendo as seguintes conquistas:

1º lugar na Categoria Infantil Dança Popular, com a coreografia Akai Ito;
2º lugar na Categoria Infantil Dança Livre, com a coreografia Ascenda em Mim Sua Luz;
2º lugar na Categoria Mirim Dança Livre, com a coreografia Caça Fantasma.

O vice-prefeito Alcir Ferrari e a diretora municipal da cultura, Geovana Dal Bello Cossa, acompanharam a equipe de Irati e prestigiaram o evento.

A Administração Municipal de Irati através do departamento de cultura, proporciona as aulas de dança gratuitamente no município, incentivando e possibilitando o desenvolvimento de novos talentos, bem como, a boa representação de Irati nos eventos locais e regionais.