Espetáculo Flor e Ser acontecerá em Irati

Neste mês de maio o município de Irati receberá o espetaculo teatral Flor e Ser. O evento será realizado pela Secretaria de Assistencia Social em parceria com a Administração Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar de Irati.

O tema da peça, abordado de maneira delicada e sensível, é o abuso e a violência sexual infantojuvenil, amplamente difundido no mês de maio por conta do dia 18/05, que é considerado o dia Nacional do Enfrentamento ao Abuso e a Violência Sexual em Crianças e Adolescentes.

As apresentações irão ocorrer na sexta-feira dia 20 de maio, na parte da manha às 10h, e a tarde às 13h30min no Multiplo- Uso de Irati. No anexo abaixo, você confere o que acontece no teatro.