Autoridades visitam a empresa Nutrivital

Na última segunda-feira (28), autoridades e servidores do executivo e do legislativo municipal, visitaram a Nutrivital, empresa de nutrição e saúde animal com sede em IratI/SC. Na oportunidade tiveram acesso às estruturas da empresa e conheceram o processo de produção e distribuição dos produtos.

Recepcionados pelo empresário Rodrigo Risso, também puderam conversar e saber dos projetos futuros da empresa, bem como, a importância da Nutrivital para a geração de emprego, renda e o desenvolvimento econômico. Conforme o prefeito Neuri Meurer a empresa Nutrivital, assim como outras empresas em funcionamento no município, tiveram e continuam tendo o apoio do poder público municipal.

“A geração de emprego e renda é uma das nossas prioridades, sendo que os frutos estão sendo colhidos e a Nutrivital é exemplo disso. Parabenizamos aos empresários por acreditarem e investirem em nosso município, também agradecer ao apoio da Câmara de Vereadores e do Conselho de Desenvolvimento Econômico, para que os recursos públicos e as ações pudessem ser realizadas”, destaca Neuri.