Irati conta com nova máquina para os trabalhos

Na manhã desta sexta -feira (25) o município de Irati recebeu uma nova máquina agrícola que auxiliará nos trabalhos da Secretaria de Agricultura. O novo trator de pneu foi adquirido com recursos de emenda do Deputado Estadual Mauro de Nadal ( 300 mil) e contrapartida do município ( 34 mil ).

A máquina fará parte da equipe de máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura. O Prefeito Neuri Meurer, o vice -prefeito Alcir Ferrari  e servidores municipais estiveram presentes na entrega do trator. “Procuramos sempre olhar para o nosso agricultor para que ele possa cada vez melhorar as suas produções, aumentando a renda de sua família e consequentemente a do município, assim sendo possível fazer novos investimentos em todas as áreas do município”, destacou o prefeito.