Município de Irati recebe emenda parlamentar de R$ 100.000,00 para ser investido em Usina Solar.

Na última sexta feira dia 05/03/2021, estiveram no Gabinete do Prefeito Neuri Meurer – MDB, o Deputado Fabiano da Luz – PT, juntamente com Assessores e o Vereador iratiense Valdemir Dambrowski – PT para a solenidade de entrega de uma emenda parlamentar do Deputado no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para serem investidos em uma usina solar para abater os custos de energia elétrica das diversas repartições públicas Municipais. O prefeito Neuri agradeceu o Deputado Fabiano e o Vereador mediador pelos recursos a serem liberados, bem como, agradeceu outra emenda no valor de R$ 150.000,00 para serem investidos na Educação, intermediada a liberação pelo Deputado Fabiano, de autoria do ex-deputado Dirceu Dresch. O deputado Fabiano enalteceu ao Prefeito a importância da liberação das emendas para o Município, pois só assim com recursos advindos dos governos Estaduais e Federais é que se consegue o desenvolvimento dos pequenos municípios.