Investimento em Irati: R$ 150 mil para a Ampliação da Capela Mortuária

O município de Irati recebeu um importante reforço para a sua infraestrutura urbana e social. Através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT), foi realizada a entrega oficial de R$ 150.000,00, destinados exclusivamente à obra de ampliação da Capela Mortuária Municipal.

O ato contou com a presença de lideranças fundamentais para a viabilização deste recurso. Estiveram presentes:

  • Fabiano da Luz, Deputado Estadual;
  • Odirlei Carlos Bergamaschi, Prefeito;
  • Marilene Biffe, Vereadora e Presidente do Partido dos Trabalhadores no município;
  • Representantes e correligionários do PT local.

Compromisso com o Acolhimento

A ampliação do espaço é uma demanda antiga da comunidade. O objetivo é oferecer um local mais digno, amplo e confortável para que as famílias possam prestar suas últimas homenagens aos entes queridos com o respeito e o acolhimento necessários.

“Nosso compromisso é com o bem-estar da população de Irati. Este recurso garante que o município possa investir em um espaço essencial para o suporte humanizado às famílias nos momentos mais difíceis”, destacou o Deputado Fabiano da Luz.

A Vereadora Marilene reforçou a importância da parceria entre o mandato estadual e a base municipal para trazer melhorias concretas que impactam o dia a dia do cidadão iratiense.