Deputada Geovania viabiliza recursos para o município de Irati

Em visita ao município neste sábado (05) a deputada federal, Geovania de Sá, anunciou uma emenda parlamentar de R$ 250.000,00 para investimento no setor da saúde de Irati.

Recebida pelo vice-prefeito Alcir Ferrari, pela presidente do legislativo Cleusa Botoluz Fortuna, vereadores e demais lideranças locais, a deputada falou dos trabalhos em Brasília  e a parceria com o município de Irati para a viabilização de recursos.

O vice-prefeito Alcir Ferrai e a presidente Cleusa, agradeceram a visita e os recursos liberados por Geovânia, destacando a importância de ter uma boa representatividade na Assembléia Legislativa do estado, o que fortalece as ações em Irati em prol de toda a comunidade.

Conforme o prefeito Neuri Meurer, só neste ano de 2021 o município já foi contemplado com emendas parlamentares da esfera estadual e federal, em cerca de 2 milhões de reais. “Por isso que Irati se desenvolve e graças a equipe que tem compromisso com o cargo que assumiram, juntamente com o empenho das lideranças que estão honrando o voto de confiança da população. Parabéns a todos!”, enfatiza o prefeito.