Meio Milhão de reais é garantido para Irati durante a visita do Governador

O prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari, a presidente do legislativo municipal, Cleusa B. Fortuna, vereadores e demais lideranças iratienses marcaram presença durante a visita do governador Carlos Moisés, na região de São Lourenço do Oeste.

O ato realizado na tarde de quinta-feira (22/07) foi marcado com o anúncio de inúmeros recursos aos municípios que compõem a AMNOROESTE.

Para Irati a liberação de 500 mil reais foi através de emendas parlamentares, sendo:

• 150 mil para aquisição de máquinas e equipamentos – Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal.
  • 150 mil para Infraestrutura – Deputado Valdir Cobalchini.
  • 100 mil para Infraetrutura – Deputado Marcos Vieira.
  • 100 mil  para investimento em equipamentos de energia solar – Deputado Fabiano da Luz.

Conforme o vice-prefeito Alcir, tais recuros liberados são de extrema importância para que se possa realizar as ações necessárias para a comunidade. “Estamos gratos pelo empenho dos nossos deputados, e o comprometimento do governador para com os nossos pequenos municípios”, destaca Ferrai.

Para o prefeito Neuri, com os recursos vindos de fora, facilita o trabalho da Administração Municipal e contribui para o desenvolvimento do município. “São nesses momentos que a população percebe a importância dos deputados, do trabalho das nossas lideranças para que os recursos sejam viabilizadas para obras e ações que atendam as necessidades da população. Agradecemos ao governador Moisés e aos deputados, pela visita e destinando esses recursos para o nosso município de Irati”, comentou Meurer.