Irati comemorou o Dia Internacional da Mulher

O dia 08 de março foi marcado com um maravilhoso momento, o “Encontro Delas”. Proporcionado pela Administração Municipal, o evento foi realizado na cidade, na sede do Santos Futebol Clube.

A programação contou com café da manhã, atividades recreativas, almoço de confraternização sorteio de brindes e entrega de lembranças.

Autoridades municipais do executivo e legislativo também marcaram presença, entre elas o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e o presidente do legislativo, Renato Ritter.

Representando as mulheres, as damas Margarete Meurer e Janete Ferrari, parabenizaram todas as mulheres presentes pela passagem do dia da mulher. Elas também agradeceram os setores e servidores da administração pela organização do evento.