Irati fará Jogo de Ida em casa nas semifinais da Liga Catarinense de Futsal

Sendo o primeiro ano a participar da competição, o futsal masculino de Irati vem crescendo na jornada rumo ao título.

Após vencer o último jogo que garantiu vaga para as semifinais da competição e também o acesso à série prata 2024, a equipe masculina de futsal entra novamente em quadra no próximo sábado, dia 14 de outubro.

A Administração Municipal de Irati, parabeniza a todos os atletas e comissão técnica pelo empenho e dedicação, os patrocinadores pelo apoio e também a torcida iratiense.

O departamento municipal de esportes convida a população para prestigiar e torcer pela equipe de Irati.

O jogo será no Ginásio Municipal de Esportes, na cidade de Irati. Marcado para às 19h30min, o jogo será contra a equipe de AERA Rio das Antas/SC.