Novas máquinas, veículos e equipamentos para Irati

Nesta sexta-feira (20,) o município de Irati esteve recebendo uma Escavadeira hidráulica (Draga) com um investimento de R$ 858.000,00, sendo 350 mil de transferência especial do deputado estadual Valdir Vital Cobalchini (MDB) e 508 mil recursos próprios do município.

Também um veículo Toyota Yaris. Para ser utilizado na saúde. Investimento de R$ 97.700,00. Recursos próprios do município.

Nos últimos dias também o município de Irati recebeu uma Ensiladeira para colheita de milho para silagem, sendo uma indicação do deputado estadual Neodi Saretta (PT).

Para a educação o município recebeu um novo Microônibus Escolar com 25 lugares. O mesmo foi viabilizado pelo governo do estado por meio da Secretaria de Estado da Educação (SED), junto ao Programa Caminhos da Escola. A liberação do veículo se deu também pelo pedido da Administração Municipal de Irati junto a Secretaria de Estado da Educação

Conforme o Prefeito, Neuri Meurer, os equipamentos irão auxiliar muito nos trabalhos do município. “Estamos sempre buscando recursos como estes que hoje chegam em nosso município para melhor atender os munícipes iratienses”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito, Alcir Ferrari agradeceu aos deputados, parlamentares, ao Governo Federal e Estadual, Câmara de Vereadores de Irati pelo empenho e conquista dos recursos. “Com estes equipamentos conseguiremos dar um melhor atendimento para a nossa população. É por isso que queremos agradecer aos nossos parlamentares que não medem esforços para ir em busca destes recursos para o município de Irati”, disse Alcir.