Ouvidoria Municipal

Prestação de serviços de qualidade a entidades publicas, privadas e a população de modo permanente e eficaz, publicidade dos atos da administração, transparência, ética e respeito, prestação de serviços e assuntos diversos de forma clara aos solicitantes.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Por Telefone


Marina Zuanazi ou Sérgio Pacheco


Fone: 049-33490010
De segunda a sexta feira, das 7:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas.
Presencialmente


Marina Zuanazi ou Sérgio Pacheco



Rua João Beux Sobrinho, 385, Centro
89856-000
De segunda a sexta feira, das 7:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Passo a Passo

1

Sitio Oficial do Município www.irati.sc.gov.br , mural público municipal, publicações, disponibilização de documentos não sigilosos

Informações Adicionais
OUVIDORIA MUNICIPAL
Quando as informações não estiverem disponibilizadas no sitio Oficial do Município www.irati.sc.gov.br os pedidos deverão serem através de Requerimento Protocolado na Secretaria de Administração ou no setor que dispuser a informação.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Documentos PessoaisApresentação1
RequerimentoOriginal2

Legislação relacionada

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos