Mais de 200 atletas participam do Municipal de Suíço

A Administração Municipal de Irati realiza através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço – edição 2022.

A abertura oficial foi realizada na tarde de domingo (20/03) no campo do Esporte Clube Cruzeiro de Sete Setembro, contando com a presença de autoridades, atletas, torcedores e famílias.

Durante o cerimonial de abertura fizeram o uso da palavra o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e o presidente do legislativo, José Chagas. Eles agradeceram a presença do público e desejaram sucesso aos atletas.

O prefeito Neuri destaca que é bom poder retornar com as atividades esportivas, após um longo período sem os eventos devido a pandemia da covid. Lembra que os campeonatos são importantes para a prática do esporte, o lazer e a integração das pessoas.

Durante a tarde foram realizados três jogos, sendo:

Força livre masculino Chave B

Irmãos Golo X Panatinaikos

Veteranos

Cruzeiro de Sete Setembro X Penharol

Força livre masculino chave A

Cruzeiro B X Água Limpa FC

O campeonato conta com as categorias Força Livre Feminino, Força Livre Masculino e Veterano, totalizando 18 equipes e cerca de 230 atletas envolvidos.

Equipes

Força Livre feminino: