Noite Especial marca o mês da Mulher

A Administração Municipal de Irati através das Secretarias da Educação, Saúde e Social, promoveu na noite de sexta-feira (18) o evento em comemoração ao mês das mulheres.

Realizado no Centro de Multiuso o evento contou com mais de 200 participantes. Num ambiente bem ornamentado e com um clima alegre e acolhedor, o momeno contou com palestra show, músicas, sessão de fotos,  coquetel de confraternização e entrega de lembranças para as mulheres.

Marcando presença e parabenizando as mulheres, estiveram no evento o prefeito Neuri Meurer e a esposa, a primeira-dama Margarete, juntamente com o vice-prefeito Alcir Ferrari e a esposa Janete. Entre as autoridades a presença representando o legislativo municipal, a vice-presidente Cleusa B. Fortuna, a secretária de educação, cultura e esportes, Keli Cristina Malfatti, o secretário de saúde Marcos Kehl, e o secretário de asssitência social Sérgio Pacheco.

A Administração Municipal agradece a participação das mulheres, bem como, o empenho de todos os servidores e colaboradores para o sucesso do evento.