Academia da Saúde é inaugurada na comunidade de Sete de Setembro

Agora a comunidade de Sete de Setembro passa a contar com uma academia ao ar livre para a saúde e bem estar dos munícipes. O projeto foi desenvolvido pela

Administração Municipal de Irati, juntamente com a Secretaria de Saúde. A academia encontra-se em anexo ao Posto de Saúde da comunidade. O ato ocorreu na tarde de ontem(29), e contou com a presença de autoridades locais e da comunidade.

Para o prefeito Neuri Meurer, foi uma satisfação estar entregando mais uma obra que foi reivindicada pela comunidade. “Além da academia, vamos disponibilizar um profissional que vai orientar as pessoas a bem utilizar os equipamentos e um parquinho para as crianças. É dessa maneira que a administração de Irati vem trabalhando, trazendo desenvolvimento para o município”, destacou Neuri.

Cleusa B. Fortuna, Presidente da Câmara de Vereadores, destacou o sentimento de alegria e gratidão. “É um pedido que eu fiz lá no meu primeiro mandato e hoje estamos aqui fazendo a entrega. Pra mim é gratificante pois eu sempre defendi o atendimento da unidade de saúde desta comunidade e quando você consegue como vereadora realizar ações como esta é um sentimento de de imensa gratidão”, completou Cleusa.

O vice-prefeito Alcir Ferrari, também prestigiou o ato e parabenizou a comunidade de Sete de Setembro por mais uma conquista e a vereadora Cleusa que fez o pedido de mais um benefício para Irati.

Para o Secretário de Saúde, Sérgio Pacheco, o novo espaço é muito importante para a saúde da comunidade e dos arredores. “Este é mais um benefício que vem a somar para a população iratiense. Agora, mais pessoas poderão desfrutar dos aparelhos e se beneficiarem dos resultados, pois a prática de exercícios físicos, é um dos fatores determinantes para uma boa saúde”, salientou o secretário.

Sérgio também agradeceu ao Poder Público Municipal pela obra concluída para a área da saúde, e convidou a todas as pessoas da comunidade para que façam uso deste benefício.